Vasco vira a chave para pegar o Caracas na Sul-Americana
27/10/2020 17:07 - Atualizado em 27/10/2020 17:07
Primeiro clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro — com dois jogos adiados — e eliminado precocemente na Copa do Brasil, o Vasco tem na Copa Sul-Americana uma oportunidade de virar a chave na temporada. O jogo de ida da segunda fase acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, em São Januário, diante do Caracas (VEN), que disputa a competições após ter ficado em terceiro no Grupo H da Libertadores.
No final da última semana, o Vasco atualizou a sua lista de jogadores inscritos na Sul-Americana. Nathan, Marrony, Jordi e Raul, que deixaram o clube, foram substituídos por Neto Borges, Leonardo Gil, Fintelmann e Carlinhos. Além dos quatro substitutos, outros nomes foram credenciados, e o número de inscritos subiu de 30 para 46. Além de todo o elenco profissional, incluindo o meia Benítez, uma das novidades da lista, também estão aptos a atuar pela Sul-Americana alguns destaques da categoria sub-20.
Ao site oficial do Vasco, o meia Carlinhos comentou a importância de recomeçar bem a Sul-Americana. Na primeira fase, em fevereiro, o Cruzmaltino se eliminou o Oriente Petrolero (BOL) após vitória por 1 a 0 em casa e empate sem gols como visitante.
— É uma competição muito importante. (Contra o Caracas) Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo — afirmou Carlinhos, que foi titular nos últimos três compromissos do Vasco pelo Brasileirão.
A partida de volta entre Vasco e Caracas será na próxima quarta-feira (4), também às 21h (de Brasília), em Caracas. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS