Engenharia Ead da UniRedentor/Afya é o Melhor do Brasil no Enade
- Atualizado em 24/10/2020 10:35
BNB EM 1ª MÃO
NinoBellieny
 
De acordo com o site do INEP, "o Enade-Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, avalia o rendimento dos que estão quase concluindo os cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos das diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial".
Ele também avalia os cursos, por meio do desempenho dos alunos, em um cálculo feito anualmente e divulgado amplamente, dentro do Conceito Enade, um dos mais importantes indicadores de Qualidade da Educação Superior.
UNIRED/AFYA É TOP
Esta semana saiu o resultado do cálculo de 2019, com o Curso de Engenharia Civil EaD-Ensino a Distância, da UniRedentor/Afya Educacional alcançando na escala de 1 a 5, a nota 4, ficando em 1º lugar em todo o Brasil, um feito notável.
O resultado reflete o empenho da reitoria, coordenação, professores e alunos, elevando ainda mais o nome da IES pelo país.
É motivo para comemorar e muito, afinal a UniRedentor coleciona notas altas em vários dos seus cursos e segue mantendo o padrão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]