Fera/Vôlei Campos fecha parceria com o IseCensa e acerta transmissão de TV para jogo de sábado
Matheus Berriel 21/10/2020 14:10 - Atualizado em 21/10/2020 14:10
Equipe já treina no ginásio do IseCensa
Equipe já treina no ginásio do IseCensa / Divulgação
Confirmado no Campeonato Estadual, que começa nesta quarta-feira (21), e na Superliga C, em novembro, o time masculino do Fera/Vôlei Campos está de casa nova. Foi fechada nesta semana uma parceria com os Institutos Superiores de Ensino do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (IseCensa), onde já acontecem os treinos e também serão realizados jogos da equipe como mandante. Entre eles o do próximo sábado (24), contra o Niterói/Universo, que terá transmissão ao vivo da Record TV Interior, às 13h.
A parceria com o IseCensa prevê que a instituição de ensino componha o nome do time nos jogos do Campeonato Estadual, ocupando o espaço que era destinado ao Instituto Federal Fluminense (IFF), parceiro anterior, e também tenha a sua marca estampada no uniforme. O Fera/Ise/Campos estreia nesta quarta, às 19h30, contra o Flamengo, na Gávea. Quinta (22) será a vez do confronto com o Tijuca Tênis Clube/Zinzane, às 18h, no ginásio do Tijuca, também no Rio de Janeiro.
Para o jogo deste sábado, o único em casa, fechando a fase classificatória do Estadual, foi confirmada a transmissão da Record TV Interior para toda a sua área de cobertura, englobando Campos e outros 41 municípios das regiões Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do Rio de Janeiro. A informação é do coordenador do Fera/Ise/Campos, Marcelo Rocha. Todas as partidas do Estadual acontecem com portões fechados devido aos protocolos de enfrentamento à Covid-19 em vigor.
 
 
 
Na Superliga C, o representante da planície goitacá está inscrito apenas como Fera/Campos, pois não teria havido tempo hábil para a inclusão do Ise. Apesar da ausência da instituição de ensino no nome, a parceria continuará em vigor. Todas as partidas dos campistas na terceira divisão nacional estão marcadas para o Tijuca Tênis Clube, que receberá a etapa completa do Rio de Janeiro de 4 a 8 de novembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS