Viatura da PM atingida por tiro durante ação na Chatuba
Virna Alencar 19/12/2018 20:44 - Atualizado em 21/12/2018 14:53
Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, por volta de 15h, na Comunidade da Chatuba, no bairro Parque Aurora, em Campos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um menor de 17 anos. Durante a ação, os militares revidaram os tiros, no entanto, ninguém ficou ferido. O local é conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas.
Segundo a Polícia Militar, como medida de segurança, o oficial de justiça teria desembarcado da viatura antes da entrada na comunidade. No local, os agentes encontraram quatro menores e um jovem de 18 anos, que teria efetuado o disparo, com uma arma de calibre 38, que acertou a porta traseira do lado carona da viatura. Em seguida, os policiais revidaram e efetuaram cinco disparos. O jovem conseguiu fugir sentido a um matagal.
Após a troca de tiros, um cerco foi montado e o mandado contra o adolescente foi cumprido. O menor foi levado para 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e, em seguida, encaminhado para um abrigo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS