Definida a programação esportiva do Farol
20/12/2018 21:54 - Atualizado em 25/12/2018 12:57
A programação esportiva do verão na praia do Farol de São Thomé foi anunciada oficialmente pelo prefeito Rafael Diniz nesta quinta-feira no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O prefeito disse que o Alô Farol 2019 vai contar com mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento. Com parcerias, segundo ele, o evento terá um custo bem menor para os cofres públicos.
— Farol terá uma programação completa, com cultura, esportes, entretenimento. Uma programação para a família. Tenho que agradecer ao Sesc RJ pela parceria, que vai trazer todos os shows nacionais, sem custos para o governo municipal. Muita gente critica o investimento no verão, mas vale lembrar que essas ações fortalecem a economia de muitas famílias, principalmente da Baixada Campista e da nossa Praia do Farol — disse o prefeito.
Farol de São Thomé também vai se tornar uma referência do esporte na região nesse período. A Prefeitura de Campos e o Sesc vão instalar as Arenas Radical e Esporte Verão. A primeira, na área da Marinha, contará com atrações como balão, bungee jump e pista de skate. Já as atividades de diversas modalidades vão acontecer na estrutura montada na orla. Estão confirmados vários nomes de atletas e ex-atletas consagrados como: Emanuel, ouro no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de 2004; Clodoaldo Silva e Alan Fonteles, atletas paralímpicos; Bob Burnquist e Mineirinho (Sandro Dias), representantes do skate; Júnior Negão, multicampeão pela seleção brasileira de beach soccer. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS