Homem morre ao ser atingido por telha de alumínio em SJB
Camilla Silva 21/12/2018 11:47 - Atualizado em 25/12/2018 13:18
Divulgação
O gerente de farmácia João Aquino da Rocha, 37 anos, morreu ao ser atingido por uma telha de alumínio que caiu de um caminhão, na manhã desta sexta-feira (21), em Atafona, em São João da Barra. A vítima conversava com um amigo, por volta das 7h30, na rua Joaquim de Brito Machado, em frente ao seu local do trabalho, quando o acidente aconteceu. O motorista, que ainda tentou prestar socorro no local, transportava material de construção para um estabelecimento que funciona na mesma rua da farmácia onde a vítima trabalhava. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de João.
De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, o homem já estava morto.
“João tinha ficado no plantão de madrugada e encontrou um amigo com quem ficou conversando. Não dá para explicar esse acidente. É claro que a gente não quer que isso aconteça novamente, mas a gente percebeu que todo mundo ficou muito mal com o que aconteceu. O dono da empresa para o qual o motorista do caminhão trabalhava, era amigo de João”, contou o irmão da vítima, Paulo Aquino.
A vítima deixa mulher e um filho de 13 anos. O velório vai ser realizado na Capela Mortuária, em São João da Barra, e o enterro está previsto para acontecer 8h deste sábado (22), no Cemitério São João Batista, no mesmo município.
O corpo de João foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio culposo na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).
Diversas pessoas lamentaram a fatalidade nas redes sociais. “Meu amigo João Aquino da Rocha, não consigo acreditar que você se foi e de uma forma tão brutal e inesperada, uma irresponsabilidade e uma perda lastimável”, lamentou Ladylane Azevedo.
— Um irresponsável e um trabalhador. Infelizmente, o trabalhador levou a pior. Como que levam uma coisa perigosa em cima de um caminhão sem amarrar? — desabafou Ary Junior.
Helena Coelho, amiga da vítima, postou: “nossos sinceros sentimentos a toda família do amigo João Aquino da Rocha. Muito triste ver uma vida se esvair em fração de segundos. Recebi esta frase de uma amiga, a vida é um sopro. SJB em #Luto”, escreveu.
Paulo Pinheiro/Divulgação
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS