Divulgados os shows do verão na praia do Farol
Matheus Berriel 20/12/2018 18:43 - Atualizado em 26/12/2018 15:16
Foto - Isaias Fernandes
Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, em evento no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, a programação do “Alô Farol 2019”, que terá como slogan “Vem viver o verão”. Entre as mais de 100 atividades confirmadas de 28 de dezembro a 24 de fevereiro, destaque para os shows nacionais de Diogo Nogueira, Gabriel O Pensador, Leandro Sapucahy, Pitty, Mart’nália, Frejat, Monobloco e Biquíni Cavadão. A realização é mais uma parceria da Prefeitura de Campos com o Sesc, reeditando o sucesso da 10ª Bienal do Livro.
— Tivemos dois verões de muito sucesso em 2017 e 2018, dentro das nossas possibilidades naqueles momentos. Agora, com essa parceria com o Sesc e os demais apoiadores, vai ser um verão que vai marcar história. Toda a região está convidada para participar desse grande verão de 2019. Todo mundo quer receber artistas de fora. Dessa vez, a gente está recebendo sem um centavo da Prefeitura, isso que é o mais interessante. Já gastaram milhões e milhões dos cofres públicos para colocar artistas de fora. Dessa vez, não. Na parceria com o Sesc, a gente recebe grandes nomes da música do Brasil, só que sem um centavo da Prefeitura. A gente está investindo no artista local, que também vai ser valorizado, sempre foi uma prioridade minha — disse o prefeito Rafael Diniz.
A agitação do ”Alô Farol 2019“ começará na próxima sexta-feira (28). Os shows da virada, no dia 31, serão de Dom Américo, às 21h; Gil Paixão, às 22h30; Jack Fiaes, à meia-noite, e Nelson Príncipe Negro, à 1h30. Em Lagoa de Cima, a festa será comandada pelo grupo Os Mulekes. Em relação aos shows nacionais no Farol, o primeiro será o de Diogo Nogueira, às 22h do dia 5 de janeiro. Depois virão Gabriel O Pensador (12/01), Leandro Sapucahy (19/01), Pitty (26/01), Mart’nália (02/02), Frejat (09/09), Monobloco (16/02) e Biquíni Cavadão (23/02), sempre aos sábados, no mesmo horário de 22h.
Junto ao “Alô Farol 2019”, será desenvolvido o “Projeto Sesc Verão”, com exibições gratuitas de filmes, espetáculos teatrais, exposições, palestras, debates, cursos, oficinas e ações especiais, como limpeza da praia, além de orientações de saúde, massoterapia e diversos eventos esportivos.
— A programação de verão vai ser um grande marco da saída do Sesc das unidades para as ruas. Vai levar o nosso serviço para a população, onde ela estiver. Temos 20 unidades do Sesc, mas temos 92 municípios. Todos eles têm alguma necessidade, carência, e um potencial de comércio e turismo. A nossa missão, agora, é de ir às ruas, aos locais públicos, às praias, e levar toda essa programação de cultura, esporte, recreação, turismo social, gastronomia, oficinas, enfim, incentivar que a população melhore a sua qualidade de vida, o seu bem-estar, e leve isso para o seu dia a dia — destacou o gerente de Lazer do Sesc Rio, Fernando Alves da Silva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS