Festival de cerveja e atrações musicais
Matheus Berriel 20/12/2018 18:48 - Atualizado em 25/12/2018 13:12
O fim de semana será movimentado no Jardim do Liceu. Começou nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (23) o Festival de Cerveja Campos Biergaten, com extensa programação musical, opções gastronômicas e muita cerveja gelada. Os shows desta sexta-feira (21), serão de 18h à meia-noite, com o DJ Romualdo Braga e as bandas The DayTrippers e O Salto.
O DJ Romualdo Braga também se apresentará sábado (22) e domingo, a partir das 14h. Nos dois dias finais do evento, haverá ainda apresentações musicais de Banda Ventura, Madame Bardot, Dodó Cunha (tributo a Cazuza), Miolos Radioativos, Natalia Kurtz e Andrézinho da Gaita, Benjamin, Hotel 05 e Acústivo Drive.
Nesta sexta-feira, às 19h, os músicos Hoddylon Martins e Nielson Neto farão apresentação de violino e piano no shopping Avenida 28. O local também receberá show de Renata Arcobelli, às 20h, em mais uma edição do Barzin de Sexta, com sucessos da MPB.
A Orquestra Sinfônica Maruccia Iacovino, da Orquestrando a Vida, se apresentará na Igreja São Francisco, de Assis, às 20h, acompanhada pela Sinfônica David Machado e o cantor Max Wilson.
Segue aberta no Museu Histórico de Campos, até sábado, a exposição “O Mundo Mágico de João de Oliveira”. A mostra conta com réplicas à venda de 12 quadros considerados pelo artista plástico campista como os melhores que já pintou, além de algumas novidades, como obras originais com a técnica tridimensional. Hoje, o museu funciona de 10h às 17h.
Outra exposição aberta é “O Nordeste é Aqui — Meio Ambiente e Religiosidade”, no Sesc Campos, com um acervo particular de relíquias do Padre Cícero. Nesta sexta, é possível visitá-la de 7h às 21h. Também no Sesc, às 14h, será exibido gratuitamente o filme “E aí, comeu”, uma comédia brasileira dirigida por Felipe Joffily. Classificação: 14 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS