PM volta a fazer Operação Servir e Proteger em Guarus
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 10/10/2018 10:35 - Atualizado em 11/10/2018 14:12
  • Operação Servir e Proteger em Guarus

    Operação Servir e Proteger em Guarus

  • Operação Servir e Proteger em Guarus

    Operação Servir e Proteger em Guarus

A Operação Servir e Proteger voltou a ser realizada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10) em diferentes pontos do subdistrito de Guarus, em Campos. Nesta manhã, 54 agentes ficaram concentrados na avenida Santa Rosa — entre a rua Romualdo Peixoto e Doutor Silvio Bacelar da Silva — e no cruzamento da avenidas Professora Carmem Carneiro e Hipólito Sardinha, com o objetivo de combater a criminalidade por meio de fiscalização e revista em veículos, além de policiamento ostensivo. Na ação desta quarta, quatro pessoas foram presas, 64 veículos foram abordados e armas e munições apreendidas.
Durante a operação, realizada durante toda a manhã, das 6h às 12h, automóveis são abordados para saber se há algo ilícito em seu interior ou se estão irregulares. Essas abordagens acontecem porque, segundo a PM, bandidos da região usam veículos irregulares para a prática de crimes.
Segundo balanço divulgado pela Polícia Militar, nesta quarta, sete motocicletas e quatro carros foram apreendidos. Também foram encontrados uma pistola calibre 380; um revólver calibre 38, com numeração suprimida; um revólver calibre 32; seis munições de calibre 38, 10 munições de calibre 380 e R$ 279 em espécie.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS