Orquestrando a Vida neste domingo no Criança Esperança
Antônio Filho 19/08/2018 01:16 - Atualizado em 19/08/2018 22:48
A programação do “Criança Esperança” recebeu, neste domingo (19), a trilha sonora de um grupo de músicos da ONG Orquestrando a Vida. Sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, a orquestra esteve no “Mesão da Solidariedade”, das 12h às 15h, no estúdio em que artistas da TV Globo interagiam, via telefone, com quem fez doações.
Orquestra campista no palco do Criança Esperança
Orquestra campista no palco do Criança Esperança / Divulgação
Este ano, o projeto social que ensina música gratuitamente a crianças e jovens desde 1996, passou a fazer parte do “Criança Esperança”. Em sua participação, o ator e apresentador Otaviano Costa destacou essa importante conquista para o grupo campista. A comitiva com 35 pessoas, que esteve no Projac, liderada pelo presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William, viajou para o Rio de Janeiro na madrugada de ontem.
O "Criança Esperança" é uma campanha de milhões de brasileiros, fruto de uma parceria da Globo com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).
Músicos nos bastidores do Criança Esperança
Músicos nos bastidores do Criança Esperança / Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.