Americano vence por 2 a 1 Sampaio Corrêa
09/06/2018 19:14 - Atualizado em 11/06/2018 13:32
Americano venceu em Cardoso Moreira
Americano venceu em Cardoso Moreira / Divulgação
O Americano venceu, neste sábado (9), por 2 a 1 o Sampaio Corrêa e tirou a invencibilidade do Galinho da Serra, que vinha com 100% de aproveitamento na competição. Em disputa fora de casa, quem se destacou foi o atacante Maikon Aquino que marcou os dois gols da vitória. Outro time campista que entra em campo neste domingo (10) é o Roxinho, que duelará contra o Bela Vista, em Itaboraí.
O resultado coloca a equipe de Josué Teixeira de vez na Segundona, já que o clube dividia as atenções no começo da competição, por conta da disputa da Série D do Brasileirão. O Cano volta a campo, agora, no dia 12 de junho, às 15h, para receber o Gonçalense, no Ferreirão. Já o Sampaio Corrêa vai até a Rua Conselheiro Galvão visitar o Barra da Tijuca, às 15h, da quarta-feira, dia 13 de junho.
O Campos Atlético entra em campo neste domingo para o jogo da segunda rodada do Campeonato Carioca, na Série B2. A partida será contra o Bela Vista no Estádio do Alzirão em Itaboraí, às 15h.
Na última rodada, o Roxinho enfrentou o 7 de Abril e levou a melhor pelo placar de 3 a 1, com gols de Yuri, Gean Moreno e Bruninho. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS