Novo Cras é entregue a moradores
10/04/2018 20:14 - Atualizado em 11/04/2018 16:55
Cras de Praça João Pessoa
Cras de Praça João Pessoa / Secom-SFI
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por meio da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano, inaugurou o novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Praça João Pessoa, na rua Valdemar Xavier Mendes, próximo à creche da localidade.
— O local está aberto à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além de uma sala exclusiva para atendimento, que antes era compartilhada à sala da coordenação, no novo prédio há mais comodidade e melhores instalações para os funcionários e moradores — disse o secretário da pasta, Fagner Azeredo.
O subsecretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Ezaque Salvador da Penha, destacou os serviços prestados no local. “No Cras os cidadãos recebem informações sobre os benefícios assistenciais e caso se enquadrem no perfil, podem ser inscritos no Cadastro Único para serem inseridos nos programas sociais do governo federal”, revelou.
— Estamos trabalhando firme para prestar o melhor atendimento no município, principalmente na área social, que eu tenho um carinho muito especial. Recentemente reinauguramos o Cras Ilha dos Mineiros, que foi totalmente reformado, e agora entregamos a nova sede do Cras de Praça João Pessoa — ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS