IPTU: desconto de 15% só até esta terça-feira
09/04/2018 22:26 - Atualizado em 11/04/2018 17:17
Em Campos, no Espaço da Oportunidade são 143
Em Campos, no Espaço da Oportunidade são 143 / Supcom
Termina nesta terça-feira (10) o prazo para a retirada do boleto de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, em cota única, com 15% de desconto. Nessa segunda (9), muitos contribuintes foram até a secretaria municipal de Fazenda, na rua 13 de Maio, 129, no Centro, para aproveitar a oportunidade. Após esse primeiro prazo, o contribuinte poderá em cota única com 10% de desconto até o dia 10 de maio.
A subsecretária de Fiscalização da Secretaria de Fazenda, Lívia Cavalcante, orienta aos contribuintes imprimir o boleto por meio do Portal da Prefeitura. “As pessoas podem acessar o site ou se dirigir a um dos postos presenciais: na própria Secretaria de Fazenda, na Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), em Guarus, e na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes”, disse Lívia.
Quem for a um dos postos presenciais deve informar o número de inscrição imobiliária, que pode ser localizado no carnê do IPTU do ano passado. A SMDHS fica na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca. Já a Casa de Cultura fica na Rodovia Raul Souto Maior, em Goitacazes.
Entrega carnês — A partir dos próximos dias, começa, através dos Correios, a entrega dos carnês para quitação do tributo em cota única com 10% de desconto até 10 de maio. O contribuinte terá ainda a opção de pagamento em oito parcelas, com vencimento entre 10 de maio e 10 de dezembro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS