Carla Machado: Pezão assegura que ponte da Integração será concluída em 2018
23/10/2017 23:28 - Atualizado em 24/10/2017 14:18
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23), em reunião com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB). Entre outros assuntos, a ponte da Integração, que ligará os municípios governados por elas, esteve em pauta. Ao blog, Carla afirmou: “[Pezão] falou que está no rol de prioridades dele. Nos assegurou que fará a obra antes de sair do governo (que termina em 31 de dezembro de 2018). Ele nos disse que acredita que até janeiro consiga reiniciar a ponte. É um compromisso que ele tem com São João da Barra, São Francisco e região”.
Carla informou, também, que a expectativa de retomada das obras passa por recursos do acordo de recuperação fiscal do Rio, sobre o qual haverá mais uma reunião nesta semana. “E caso não resolva a partir dessa questão, tentará junto ao presidente Michel Temer”, completou Carla.
AFolha 1 publicou reportagem sobre a reunião das prefeitas com o governador Pezão. Também esteve no encontro o secretário estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo. A prefeita de SFI usou seu perfil na rede social Facebook para falar sobre a reunião: “Acabo de participar de uma reunião com o governador Pezão, Christino Áureo e a querida prefeita de São João Barra, Carla Machado. Tratamos sobre assuntos que visam o desenvolvimento dos municípios de SJB e SFI, em especial a nossa tão sonhada ponte que liga os dois municípios”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]