Mulher acusada de extorquir vereador de Macaé é presa pela Polícia Civil
Gabriel Torres - Atualizado em 11/09/2025 14:08
Delegacia de Macaé
Delegacia de Macaé / Secom Polícia Civil
Uma mulher, identificada pelas iniciais F.B.M., foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), no centro de Macaé, acusada de extorquir um vereador do município. A prisão foi realizada por policiais da 123ª DP de Macaé, sob a coordenação dos delegados Pedro Emílio e Victor Azevedo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um vereador do município, que compareceu à delegacia e relatou que, nos últimos meses, foi alvo de reiteradas ameaças e chantagens praticadas por uma mulher de seu ciclo político.

Ainda segundo a polícia, no mês de agosto, a mulher já havia exigido e recebido a quantia de R$ 3 mil sob a promessa de parar de fazer publicações ofensivas nas redes sociais contra o vereador.

No entanto, nesta quarta-feira, ela voltou a procurar assessores da vítima e exigiu mais R$ 2 mil para não divulgar novas acusações graves e inverídicas, que poderiam comprometer sua imagem e vida pública.

Policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé localizaram a mulher no centro da cidade. Ela foi autuada em flagrante pelo delito de extorsão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS