Morre, aos 66 anos, bancária Elizabete Batista de Andrade
Gabriel Torres - Atualizado em 24/06/2026 18:42

Morreu nesta terça-feira (23), aos 66 anos, Elizabete Batista de Andrade Reis, bancária e ex-diretora do Sindicato dos Bancários de Campos. Ela era funcionária da Caixa Econômica Federal. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde desta quarta-feira (24) no Cemitério Campo da Paz.
O Sindicato dos Bancários de Campos lamentou a perda de Elizabete e prestou solidariedade aos familiares e amigos. "Bebete, como era chamada pelos colegas, teve uma importante participação na história do nosso Sindicato, contribuindo com dedicação, compromisso e espírito de luta em defesa da categoria bancária", afirmou o sindicato.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS