Corpos de vítima de feminicídio e agressor são sepultados em MG
Após tragédia em Campos, os corpos de Camile Barbosa Duarte Antunes, de 30 anos, vítima de feminicídio, e de Ruan Henrique Oliveira de Souza, de 31 anos, agressor que tirou a própria vida em seguida, são sepultados nesta quarta-feira (3), em Minas Gerais. O crime aconteceu nessa terça-feira (2) dentro da casa da vítima na Rua Armando Ritter Viana, no Parque Califórnia, onde morava há cerca de três meses. O ex-casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles deixam dois meninos gêmeos, de 11 anos, que estavam na escola no momento do crime.
O velório de Camile acontece em Barão do Monte Alto, município de Minas Gerais, enquanto o sepultamento está previsto para às 12h em um cemitério local. Já o corpo de Ruan foi sepultado por volta das 10h, em Arraial Velho.
Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa terça, a delegada assistente da 134ª Delegacia de Polícia, Madeleine Dykeman, confirmou que o crime foi premeditado. Ele já possuía histórico de agressão contra Camile, porém não havia nenhum registro em delegacia. A arma do crime não foi encontrada na residência. A vítima relatava estar com muito medo pois ele não aceitava o fim da relação e que houve uma suposta traição do autor descoberta pela vítima em maio.
Camile era de São José dos Campos, em São Paulo, e Ruan era de Minas Gerais. Ela já morava em Campos há dez anos e recentemente havia se mudado para a residência onde aconteceu o crime. Camile tinha um salão de beleza e Ruan era dono de uma farmácia na cidade.