Caminhoneiro fica na mira de bandidos e carga é roubada em Campos
Rafael Khenaifes - Atualizado em 04/09/2025 12:55
134ª Delegacia de Polícia do Centro
134ª Delegacia de Polícia do Centro / Genilson Pessanha
Um caminhoneiro viveu momentos de terror ao ficar na mira de uma dupla de bandidos armados na manhã desta quinta-feira (4), em Campos. O motorista foi rendido na Avenida Alberto Lamego, na altura do bairro Vila Rainha, sendo arrastado para a localidade de Martins Lage, onde a ação criminosa foi concluída com ameaças de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro passava com o veículo no momento em que foi abordado por dois bandidos numa moto e um deles estava armado. Rendido, o motorista foi levado até um ponto da localidade de Martins Lage.
Durante a ação, um outro veículo com os seus comparsas acompanhava o crime. Em seguida, a carga foi roubada pelo grupo de bandidos, que conseguiram fugir. Acionada, a Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso até o momento. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS