Passageiro assalta taxista e carro é recuperado em Campos
Na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar recuperou um táxi que havia sido roubado por um passageiro durante uma corrida na noite dessa quarta (13). O carro foi recuperado nas proximidades do Jardim Carioca, em Guarus. Essa é a segunda vez que crime envolvendo taxista foi registrado no município neste ano.
De acordo com a Polícia Militar, o passageiro solicitou uma corrida na Rodoviária Roberto Silveira na área central do município. Em seguida, no trajeto chegando na altura da Codin, o bandido começou o assalto ao fazer ameaças ao motorista. Depois, ele fugiu com o táxi, que foi recuperado em seguida.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde segue sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.
Outro caso
No dia 31 de julho, um taxista foi alvo de um assalto no final da corrida, que foi também da área central de Campos, até Guarus, mas desta vez no Parque Aeroporto, por volta das 5h. Na ocasião, o carro também foi encontrado pela polícia horas depois, mas o suspeito não foi localizado até o momento.