Campos tem registro de dois homens baleados nas últimas horas em pontos distintos
Júlia Alves - Atualizado em 30/06/2025 10:24
Emergência do HFM
Emergência do HFM / Foto: Genilson Pessanha
Um homem não identificado foi baleado no peito nesse domingo (29), durante um show de pagode em um bar, na Estrada do Capão, no Parque São Benedito, em Campos. Ele é músico e participava do evento no momento em que foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, ele possui anotações criminais. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Ainda segundo a PM, uma equipe foi acionada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), após um homem ser baleado no peito. A bala transfixou, ele foi medicado e encontra-se lúcido na unidade hospitalar, conforme informou a polícia.
De acordo com informações de testemunhas, o homem é músico e estaria participando de um show de pagode em um bar, quando passou uma motocicleta, que possivelmente teria efetuado disparos a esmo e após sentir uma queimação no peito, ele percebeu que havia sido atingido. Em seguida, o músico foi socorrido para o HFM.
A polícia informou que o homem tem anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico no ano de 2015. Não há informações sobre autoria, nem motivação.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde segue sendo investigado.
Homem baleado em frente à quiosque no Parque Santa Helena
Já nesta segunda-feira (30), a polícia foi acionada novamente no HFM para verificar uma vítima que foi atingida de raspão no braço. O homem foi medicado e não corre risco de vida, segundo informou a PM. A vítima possui anotação criminal, conforme informou a polícia. O autor do disparo ainda não foi encontrado.
A vítima contou à polícia que um amigo teria se envolvido em uma confusão em frente a um quiosque, na Rua Nazário Pereira Gomes, no Parque Santa Helena. Ao intervir em favor do amigo, outra pessoa que, possivelmente seria menor de idade, teria sacado uma arma e efetuado um disparo que o atingiu. O autor do disparo fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Já a vítima foi socorrida por populares para o HFM. Foi verificado que ele possui anotação criminal por receptação culposa.
Não há informações sobre a autoria do crime e o acusado ainda não foi localizado. Esse caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS