Homens apontados como suspeitos de atirarem contra mulher em Travessão são presos
Éder Souza 14/05/2025 16:22 - Atualizado em 14/05/2025 17:00
Daniela Couto foi atingida por tiros
Daniela Couto foi atingida por tiros / Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem disparado os tiros que atingiram e mataram uma moradora de Travessão, em Campos, na noite desta terça-feira (13). Daniela Couto morreu após ser atingida por tiros nas costas. Segundo a Polícia Militar, ela estaria passando por uma comunidade da região no momento em que aconteceu um tiroteio.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens são autores do homicídio de Alex Gomes Batista, que também aconteceu em Travessão, em 9 de março de 2025. Após a investigação e as informações levantadas pela 146ª DP (Guarus), foi pedida a prisão dos dois envolvidos na morte desse homem, sendo expedida no último dia 5. Um outro homem que teria participado da execução ainda está sendo procurado.
Assassinato
Assassinato / Reprodução


“Na data de ontem, após tomar conhecimento da morte de uma pessoa inocente naquela localidade durante uma troca de tiros de bandidos, policiais desta unidade intensificaram as ações na região com o apoio da 2ª CIA do 8º BPM, prendendo na noite de ontem E.D.S e nesta manhã V.B.M.S, vulgo ‘Turrão’, informou a ocorrência divulgada pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado titular da 146ª DP, há indícios de envolvimento dos presos na morte da inocente na noite de ontem e em outros homicídios na região. “Os dois presos são apontados também como aqueles que teriam feito os disparos que vitimaram a senhora ontem à noite”, disse. Os detidos serão encaminhados ao sistema prisional à disposição da justiça.
Doméstica morta a tiros deixa dois filhos
Daniela Couto, que foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (13) em Travessão, trabalhava como doméstica e deixa dois filhos, sendo um deles de apenas cinco anos. Segundo familiares, que preferiram não comentar o assunto, ela estava no local e na hora errada.

De acordo com a Polícia Militar, um carro entrou em uma comunidade do distrito e não parou, conforme os traficantes ordenaram. A vítima, que passava pelo local, foi atingida por tiros. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Travessão (UPH), mas não resistiu aos ferimentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS