Adolescente é apreendido após gritar nome de facção criminosa para a PM, em Campos
Um adolescente foi apreendido depois que gritou o nome de uma facção criminosa para a Polícia Militar, em Campos. O caso aconteceu nessa terça-feira (6), nas proximidades do Parque Santa Rosa, em um lugar conhecido como comunidade do Nolita, em Guarus. Ele foi encontrado com uma pequena quantidade de droga.
De acordo com a PM, durante um patrulhamento, o jovem se aproximou da viatura policial, mencionando o nome de uma facção local. O jovem foi abordado e, com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
A Polícia Civil informou que o jovem ofereceu resistência, começou a gritar chamando o tráfico local e dizendo que havia acabado de sair de plantão. Durante abordagem, os policiais militares ouviram um barulho semelhante a tiros, mas essa suspeita não foi confirmada, podendo o barulho ter sido de fogos de artifício, cmoo ressaltado pelo delegado da 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus.
O adolescente foi encaminhado para a DP, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.