Homem é preso por ameaçar, injuriar e furtar a ex-companheira em Campos
Rafael Khenaifes - Atualizado em 14/03/2025 10:17
Preso
Preso / Divulgação
Em Campos, na tarde dessa quinta-feira (13), um homem foi preso por furto qualificado, ameaça e injúria contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada no distrito de Tocos por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Os dois tinham um relacionamento há 10 anos. 
De acordo com a Deam Campos, a vítima relatou que conviveu por três meses com ele. No entanto, ela mantém um relacionamento com o homem há 10 anos. Na última quarta-feira (12), após questionar uma suposta traição, o homem a agrediu fisicamente com socos, enforcamento e empurrões e a insultou, ameaçando agredi-la novamente se a encontrasse conversando com alguém no trabalho.
No dia seguinte, a vítima decidiu sair de casa e buscar seus pertences, mas ele enviou mensagens ameaçadoras e ligou repetidamente, ameaçando agredi-la e até seus familiares. Ao retornar para pegar suas coisas, ela percebeu que ele havia levado seu videogame, avaliado em R$ 5.000. Ela solicitou medidas protetivas na delegacia especializada.

Após buscas da polícia, o homem foi localizado no distrito de Tocos e levado para a Deam. O videogame furtado foi recuperado e devolvido à vítima. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS