Roxinho encara o União Central pela última rodada da Série C do Carioca
Júlia Alves - Atualizado em 03/07/2026 10:47
Reprodução
Classificado para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca, o Campos Atlético entra em campo nesta sexta-feira (3) para encarar o União Central pela oitava e última rodada da Taça Waldir Amaral, que já tem o Cardoso Moreira como campeão. A partida será realizada às 14h45, no Estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo. A campanha da equipe campista é positiva, como vice-líder do Grupo A com 17 pontos, com cinco vitórias e dois empates.
O Roxinho vem de quatro vitórias seguidas e o técnico Rogério Xavier projetou o jogo. "Fechamos mais um bom treino. A equipe está bem sólida e estamos confiantes mediante o confronto com o União Central, com todo respeito. Mas fizemos um bom campeonato até aqui e acreditamos que sairemos de lá com mais três pontos para fechar essa fase de classificação em segundo colocando dentro do grupo e permanecer com a invencibilidade", comentou.
Já o União Central é sexto colocado do Grupo B com sete pontos e vem de derrota para o Tigres do Brasil por 4 a 0 na rodada anterior da competição.
Todos os jogos desta rodada serão realizados nesta sexta no mesmo horário: Barra Mansa x Cardoso Moreira; CAAc Brasil x Barcelona; Uni Souza x Vera Cruz; e Rio Barra x Tigres do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS