Grammy Awards 2025 tem seus melhores e piores momentos
Dora Paula Paes - Atualizado em 03/02/2025 18:32
Reprodução rede social
“Oscar da música”, o Grammy Awards de 2025 aconteceu na noite de domingo (2), na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Entre os vencedores da 67ª edição do evento realizado pela Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação do país, destaque para Kendrick Lamar e Beyoncé. Uma situação constrangedora ocorreu com o cantor Milton Nascimento. Na categoria a que Anitta concorreu, Shakira levou o prêmio de melhor álbumpop latino.

O Lamar foi o vencedor da noite. Isso porqueNot Like Us, single no qual critica o rapper Drake,venceu em cinco categorias.

O destaque paraBeyoncéé por ter se tornado aquarta mulher negra a conquistar o prêmio de melhor álbum. Artista mais indicada da história (99 indicações), ela concorria em 11 categorias com seu álbum mais recente,Cowboy Carter.

A forma desrespeitosa como Milton Nascimento foi tratado também chamou atenção e virou denúncia. Oartista brasileiro gravou o disco que concorria aoGrammy 2025na categoriaMelhor álbum de jazz com vocal, porém, a ele foi negado a Milton um assento nas mesas do salão principal da cerimônia.

Como forma de protesto, a cantora, compositora e contrabaixista norte-americana foi ao Grammy com um cartaz com a foto de Milton em que lia-se “This living legend shoud be seated here”. Em bom português, “Esta lenda viva deveria estar sentada aqui”.

Vestida para roubar cena - O evento também teve celebridades que tentaram roubar a atenção. Com uma roupa totalmente transparente, praticamente nua, Bianca Censori, mulher de Kanye West, chegou ao evento. O casal, no entanto, segundo a mídia queacompanhou o evento, não teria convite para participar da celebração.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS