Transporte público para alunos e professores municipais debatido com IMTT
- Atualizado em 26/04/2022 21:07
O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Trânsito (IMTT), Nelson Godá, se reuniu, nesta terça-feira (26), com o secretário de Educação Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, para tratar sobre o transporte público para melhor atender aos alunos e professores da rede de ensino municipal. O encontro tratou a questão da gratuidade para alunos, além do aumento da frota de ônibus e cumprimento dos itinerários, conforme portaria publicada em Diário Oficial.
“Temos um diálogo contínuo com o IMTT bastante significativo. Essa parceria já existe entre os dois órgãos pois a Educação tem demandas para além do transporte escolar, principalmente por conta dos profissionais da educação que utilizam diariamente o transporte público. Estamos discutindo caminhos promissores para ações que possam beneficiar tanto estudantes quanto profissionais da educação”, afirmou Marcelo.
“Com esta parceria estamos buscando melhorias no atendimento, soluções para conseguir atender melhor a todos os estudantes, garantindo o acesso à Educação, bem como atender aos professores que dependem do transporte para chegar até às unidades escolares”, disse o presidente do IMTT, Nelson Godá.
O presidente do IMTT ressalta que a população pode continuar denunciando quaisquer irregularidades cometidas pelas empresas de ônibus e permissionários de vans por meio do Fale Conosco (22) 981521116 – 981751160 ou pelo e-mail [email protected].

ÚLTIMAS NOTÍCIAS