Campos vai aplicar dose de reforço da Janssen a partir desta quinta-feira
- Atualizado em 15/12/2021 20:07
As pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19 de dose única da Janssen há mais de dois meses, com exceção de mulheres grávidas, podem receber a dose reforço do imunizante a partir desta quinta-feira (16). As gestantes vão receber a vacina da Pfizer. Para melhor atender esse público, a vacinação será feita por convocação a partir da data em que ocorreu a aplicação da primeira dose.
Para essa quinta-feira estão convocadas as pessoas vacinadas do dia 28 de junho a 05 de julho. Já na sexta-feira (17), será a vez dos vacinados com a dose única do dia 28 de junho a 09 de julho. A vacinação acontecerá em sete postos conforme descrição abaixo, das 9h às 16h, por meio de distribuição de senhas.
“As mulheres que receberam a dose única da Janssen, mas que agora estão gestantes, o reforço da vacina será feito com o imunizante da Pfizer, conforme recomendação do Ministério da Saúde”, explica o subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, Charbell Kury.
Para receber a dose de reforço é necessário apresentar documento com foto, CPF, comprovante de vacina Covid-19 e comprovante de residência.
CRONOGRAMA
Quinta-feira (16/12) – Vacinados de 28/06 a 05/07.
Sexta-feira (17/12) – Vacinados de 28/06 a 09/07.
LOCAIS DE APLICAÇÃO DA DOSE DE REFORÇO DA JANSSEN:
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES (ANTIGA AABB)
CLUBE DA TERCEIRA IDADE
PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO, NO JARDIM CARIOCA
CAMPOS SHOPPING (TÉRREO)
QUIOSQUE RODOVIÁRIA ROBERTO SILVEIRA
CENTRO DE CONVENÇÕES DA UENF
MERCADO MUNICIPAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS