Cacau Protásio participa de pré-estreia exclusiva de "Juntos e Enrolados" no Kinoplex Avenida
22/12/2021 00:18 - Atualizado em 22/12/2021 01:49
A atriz campista Cacau Protásio esteve no cinema Kinoplex Avenida, na noite desta terça-feira (21), para a pré-estreia exclusiva do seu novo filme "Juntos e Enrolados", que tem o humorista Rafael Portugal no elenco. Duas sessões foram disponibilizadas para o público, que tietou bastante a campista. Sempre bem-humorada, ela atendeu aos fãs, fez fotos e falou com a plateia sobre as curiosidades da comédia, gravada antes da pandemia. O filme, que traz uma divertida história para as telonas, só chega aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.
A atriz disse que fez questão de estar em Campos, sua cidade natal, para apresentar o seu novo trabalho. Ela assistiu a primeira sessão junto com familiares e amigos que moram no município.
Na trama, com coprodução da Globo Filmes, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) estão há dois anos juntos e conseguem finalmente economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.
O filme tem direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Vanderputt, e conta com outros nomes de destaque no cenário nacional como Marcos Pasquim, Fafy Siqueira e Paulo Carvalho.
Carreira
Levando o nome de Campos para o cenário nacional, Cacau Protásio começou a carreira de atriz no teatro e no cinema, e fez participações em programas como 'Toma Lá, Dá Cá', 'A Grande Família' e 'A Diarista', tendo seu grande sucesso como a Zezé de 'Avenida Brasil'. A atriz também se destaca entre o elenco do programa 'Vai que Cola', no Multishow.
 Fotos e vídeo: Rodrigo Silveira
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS