Encerrado o agendamento online para repescagem noturna
- Atualizado em 17/08/2021 19:08
As 280 vagas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde para agendamento online para vacinação noturna da próxima quarta-feira (18) e quinta-feira (19) já foram preenchidas. O agendamento foi liberado às 16h desta terça-feira (17) para público em geral com 18 anos ou mais e às 18h já não tinha mais vagas.
As pessoas que fizeram o cadastro devem comparecer ao local de vacinação, que acontece em seis Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s), das 18h às 22h, no dia e horário agendado. Para receber a vacina, o munícipe deve comparecer ao posto de vacinação no dia e horário agendado, portando documento com foto, CPF, comprovante de residência e do agendamento.
Através do portal, o usuário poderá cancelar o agendamento até um dia antes da data da imunização. A partir da data da imunização e o não comparecimento, usuário terá o CPF bloqueado e não terá como reagendar a vacinação até o mesmo seja liberado pela Secretaria de Saúde.
A reabertura de novas vagas para a repescagem está condicionada ao estoque de vacinas na Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde e ao envio de nova remessa por parte do Ministério da Saúde. A vacinação noturna para repescagem em Campos começou no dia 2 de agosto.
LOCAIS DE VACINAÇÃO
UPH DE FAROL DE SÃO THOMÉ
UPH DE URURAÍ
UPH SALDANHA MARINHO
UPH GUARUS
UPH TRAVESSÃO
UPH SANTO EDUARDO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS