Repescagem noturna para vacinação com novas vagas
- Atualizado em 13/08/2021 18:47
A Prefeitura de Campos está disponibilizando novas vagas para o agendamento online para repescagem da vacinação contra a Covid-19, que pode ser feito através de computador e celular. A vacinação será feita exclusivamente para as pessoas agendadas, na próxima segunda-feira (16), no horário de 18 às 22h.
Serão oferecidas 75 vagas diariamente, nas cinco Unidades Pré-Hospitalar (UPHs), com exceção de Santo Eduardo, onde serão oferecidas 30 vagas. O cadastro poderá ser feito por aqueles que ainda não foram imunizados e têm 24 anos ou mais. O munícipe deverá acessar no endereço eletrônico ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento.
Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”. Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso”.
Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento.
Locais de vacinação:
UPH de Farol de São Thomé,
UHP de Ururaí,
UPH Saldanha Marinho,
UPH Guarus, UPH Travessão,
UPH Santo Eduardo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS