Wladimir anuncia vacinação noturna e aos fins de semana contra a Covid-19 a partir de segunda-feira
Channa Vieira 28/07/2021 21:06 - Atualizado em 28/07/2021 21:46
O prefeito Wladimir Garotinho (PSD) anunciou, na noite desta quarta-feira (28), em vídeo publicado na rede social, que Campos terá vacinação noturna e aos fins de semana contra a Covid-19. De acordo com o prefeito, as UPH's do município farão repescagem, a partir da próxima segunda-feira (2), da primeira dose do imunizante, das 18h às 22h. O município vacina nesta quinta (29) homens e mulheres com 31 anos. Até o momento, a Prefeitura já aplicou 344.722 doses das vacinas, sendo 231.860 da primeira dose, 102.346 da segunda e 10.516 pessoas receberam dose única. 
No vídeo, onde Wladimir aparece reunido com a equipe de Atenção Básica, Vigilância Sanitária e Promoção do município, na sede da Prefeitura, ele diz: "Você que ainda não conseguiu tomar sua vacina por idade, estava trabalhando, estava viajando. A partir de agora, todos os dias, das 18h às 22h, você pode procurar uma UPH que o nosso time da Atenção Básica vai estar lá, para te dar toda atenção e para te vacinar".    
Subsecretário de Atenção Básica, Vigilância Sanitária e Promoção, Charbel Kury reforçou a fala do prefeito, destacando que o novo cronograma irá trazer mais comodidade para a população. 
"Dar mais comodidade, para que todos possam se vacinar, vencermos, então, a variante Delta e, assim, a gente conseguir aumentar a cobertura vacinal, e todos estarem vacinados", disse o subsecretário.
Locais de vacinação noturna e aos fins de semana:
UPH Guarus
UPH Travessão
UPH Ururaí
UPH Farol
UPH Santo Eduardo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS