Recadastramento dos servidores da Educação prorrogado até quarta
24/05/2021 13:28 - Atualizado em 24/05/2021 19:13
divulgação subcom-Campos
A secretaria de Administração e Recursos Humanos de Campos prorrogou até a próxima quarta-feira (26), o prazo de recadastramento remoto, por meio do site oficial do município, dos servidores da secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que terminou na sexta-feira (21). Para evitar que os salários dos faltosos sejam suspensos automaticamente, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, decidiu ampliar o prazo.
Com isso, nesta segunda (24), terça (25) e quarta-feira (26), os servidores retardatários podem acessar o sistema remoto instalado no site oficial da Prefeitura (aqui) e fazer o procedimento no link do Programa Recadastra Servidor da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
“Nosso objetivo é o de fazer o recadastramento para que possamos conhecer o quadro efetivo real de cada órgão da municipalidade e, desta forma, otimizar a força de trabalho para proporcionar a melhor prestação de serviços à população. Para evitar transtornos aos servidores que deixaram de atender ao recadastramento, como a suspensão automática dos salários, decidimos ampliar o prazo em mais três dias”, informou o secretário Wainer Teixeira.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS