Após denúncia, Vigilância Sanitária interdita trailer
04/04/2021 08:26 - Atualizado em 04/04/2021 08:33
Trailer é interditado pela Vigilância Sanitária
Trailer é interditado pela Vigilância Sanitária / Divulgação - Prefeitura de Campos
Atendendo a denúncias da população, a Vigilância Sanitária realizou nesse sábado (3) inspeção em estabelecimentos de venda de alimentos, incluindo dois grandes supermercados, uma loja de produtos naturais e outra de eletrodomésticos, além de um trailer, que fica no Parque São Caetano. De todos os estabelecimentos vistoriados apenas o trailer estava irregular. Nos demais as denúncias foram improcedentes, de acordo com a chefe da Vigilância Sanitária, Vera Cardoso de Melo.
— Um trailer foi interditado. Estava atendendo pessoas de forma presencial, com mesas na rua, o que está proibido pelo decreto em vigor e as “Regras da Vida”. Nos outros locais, as denúncias não procediam. Na loja de eletrodomésticos, o movimento denunciado era oriundo de uma reforma — esclareceu.
O órgão segue apurando as denúncias da população e ressalta a importância da participação de todos. As denúncias podem ser feitas pelo número da Vigilância Sanitária (99868-0244), pelo disque denúncia da subsecretaria de Posturas (98168-3645) ou por e-mail ([email protected]).
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS