Macaé tenta milagre contra Madureira
16/04/2021 22:32 - Atualizado em 17/04/2021 11:19
Com o quarto técnico na competição, o Macaé Esporte tenta um milagre na reta final do Campeonato Estadual para se salvar do rebaixamento. O time comandado pelo experiente Luciano Lamóglia enfrenta o Madureira, hoje, às 15h15 em Conselheiro Galvão, pela penúltima rodada, e terá de fazer o que não conseguiu até agora para se manter na primeira divisão: vencer.
O Leão soma apenas um ponto em nove rodadas, com um empate, sete derrotas e apenas quatro gols marcados. O penúltimo colocado é o Bangu, com cinco pontos. Isso significa que um novo revés decreta matematicamente o rebaixamento da equipe macaense para a Série A2, deixando a região sem representantes na primeira divisão.
Mas mesmo com os três pontos, o Macaé vai ter que esperar um pouco para saber se vai chegar na última rodada com chances de salvação, já que caso o Bangu vença o Volta Redonda, o descenso será realidade.
Junto com a obrigação de vitória, o Macaé ainda não terá o goleiro Jonathan, o meia Marquinho, o volante Wagner Carioca e o atacante Lopeu, que deixaram o clube durante a semana. Lamoglia deve mandar a campo a equipe com Ricardo; Pedro, Álvaro, Dante e Rossales; Helton, Ronan, Edy e Junior Araújo; Alemão e Romário.
Sem vencer há quatro rodadas, o Madureira acabou se distanciando da zona de classificação. Em caso de derrota, fica sem chances de chegar lá. Em relação ao time que empatou sem gols com o Boavista, Alfredo Sampaio não terá o zagueiro Maurício e o meia Nivaldo, suspensos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS