Campos inicia a vacinação contra a gripe na próxima segunda
17/04/2021 10:58 - Atualizado em 17/04/2021 11:04
A subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde inicia na segunda-feira (19) a vacinação contra a gripe em crianças de até idade de 5 anos, 11 meses e 29 dias, puérperas e gestantes. No Hospital dos Plantadores de Cana serão vacinadas as gestantes internadas e as que fazem atendimento ambulatorial na unidade.
A vacinação será realizada das 9h às 15h. A orientação é para que os pais ou responsáveis levem os cartões de vacinação das crianças.
O município disponibilizou outros locais de vacinação para o mesmo público. São eles: Cidade da Criança, UBSF Félix Miranda, UBSF de Morro do Coco, UBSF Santos Dumont, UBSF Saturnino Braga, UBSF Santo Amaro, Centro de Saúde de Guarus e UBS Parque Rodoviário.
Já a partir de terça-feira (20), também das 9h às 15h, será a vez dos profissionais da saúde, que serão imunizados na própria unidade de trabalho, como Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Plantadores de Cana, Hospital Escola Álvaro Alvim, Sociedade Beneficência Portuguesa, Santa Casa de Misericórdia, Unimed, Beda e ProntoCardio.
Locais de vacinação para crianças de até 5 anos, 11 meses e 29 dias, puérperas e gestantes:
- Sala de vacina do Hospital dos Plantadores de Cana (somente as gestantes internadas no hospital e as que fazem atendimento ambulatorial na unidade)
- Cidade da Criança
- UBSF Félix Miranda
- UBS de Morro do Coco
- UBS Santos Dumont
- UBS Saturnino Braga
- UBS Santo Amaro
- Centro de Saúde de Guarus
- UBS Parque Rodoviário
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS