Campos e região terão apoio para ações de Defesa Civil
13/04/2021 19:26 - Atualizado em 13/04/2021 19:26
A cidade de Campos e municípios vizinhos devem receber em breve um maquinário extra para ações de Defesa Civil. As parcerias foram acertadas durante uma reunião, nesta terça-feira (13/04), entre a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS/RJ) e o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Leandro Sampaio Monteiro. O encontro teve ainda a participação do secretário municipal de Defesa Civil coronel Alcemir Pascoutto.
Durante a audiência, realizada no gabinete do coronel Leandro Sampaio, ficou acertado que a secretaria de Defesa Civil de Campos enviará um planejamento de apoio operacional. Entre os equipamentos que devem ser disponibilizados, estão um caminhão munck e um caminhão caçamba, para ajudar em ações como corte e poda de árvores. As portas ficaram abertas para mais parcerias no futuro.
“Foi muito proveitosa essa reunião. Colocamos nosso gabinete à disposição para tentar ajudar a prefeitura, e fico muito feliz que o coronel Leandro Sampaio tenha sido tão receptivo. Campos é uma cidade muito grande e precisa de mais equipamentos para as ações de Defesa Civil, bem como os demais municípios da região”, disse Clarissa Garotinho. “Saímos da reunião com a garantia dessa importante reunião”, concluiu o secretário de Dfeesa Civil de Campos, coronel Pascoutto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]