Bruno Dauaire recebe Movimento Negro de Campos e fala em ações contra discriminação
- Atualizado em 24/03/2021 20:57
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Bruno Dauaire recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (24), o subsecretário de Igualdade Racial e Direitos Humanos de Campos Totinho Capoeira, além de representantes do Movimento Negro Unificado e de quilombolas. O objetivo é apoiar as ações de combate à discriminação das comunidades tradicionais e promover o diálogo entre Estado e Prefeitura.
— Campos é um município muito rico de história e os povos tradicionais de matrizes africanas contribuem imensamente para a cultura da região. Na área dos Direitos Humanos, temos trabalhado desde o primeiro dia para intensificar as ações contra o racismo, discriminação religiosa e de gênero. Fico muito feliz de recebê-los e ter essa troca de ideias para promovermos mais ações em parceria — destacou Bruno Dauaire.
Também participaram do encontro o coordenador geral do PPDDH, Felipe Carvalho; a representante do Movimentos Quilombolas, Bia Nunes; do assistente social Rodrigo Alves e de Jean Vinicius, do Movimento Negro Unificado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS