Thiago Rangel protocola pedido para abertura de CPI do Transporte
08/01/2021 12:35 - Atualizado em 08/01/2021 12:36
Thiago Rangel
Thiago Rangel / Divulgação
O vereador Thiago Rangel (Pros) protocolou, na Câmara de Campos, o pedido de abertura da CPI do Transporte para investigar atos do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) durante a gestão do ex-prefeito Rafael Diniz.
— Protocolei hoje nesta casa o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, que conta com 10 assinaturas, para que possamos apresentar para a população todos os atos do Felipe Quintanilha à frente do IMTT. A covardia feita por esse rapaz que pensa que é um gestor não pode ficar impune. Nós iremos responsabilizar todos os covardes que maltratam o povo campista nos últimos anos — afirmou Thiago.
Por outro lado, Quintanilha – que ocupou a presidência do IMTT no governo Rafael –, afirmou que respeita a posição do vereador e que todos os dados e documentos de sua gestão estão à disposição. "O vereador mencionado fala disso de antes mesmo de ser empossado. Não sei qual o objetivo ou intenção, mas respeito a expressão de vontade do referido, que diga-se de passagem, conheço desde a época em que ele esteve à frente do Detro na região, onde tive a oportunidade de vê-lo em ação. Quanto ao objeto da CPI, todos os dados, documentos e afins referentes ao meu período na presidência do órgão, deixando claro que minha atuação no IMTT era sem ônus para o órgão e para municipalidade, estão à disposição de todo e qualquer cidadão, incluindo as dezenas de audiências públicas realizadas ao longo de 2018 e 2019".
Além de Thiago, também assinaram o pedido de abertura os vereadores Juninho Virgílio (Pros), Bruno Pezão (PL), Fred Rangel (PSD), Maicon Cruz (PSC), Dandinho de Rio Preto (PSD), Raphael Thuin (PTB), Bruno Vianna (PSL), Nildo Cardoso (PSL) e Kassiano Tavares (PSD).
Este já é o segundo pedido de abertura de CPI protocolado no Legislativo goitacá. Nessa quinta-feira (7), Juninho Virgílio conseguiu 11 assinaturas de colegas que querem a instalação da CPI da Saúde.
Caberá, agora, ao presidente da Câmara, Fábio Ribeiro (PSD), publicar o ato em Diário Oficial e atribuir os membros da CPI do Transporte Público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]