Fla-Flu fazem nesta quarta final da Taça Rio, que pode decidir também o Estadual
Matheus Berriel 07/07/2020 21:25 - Atualizado em 24/07/2020 19:01
Fla de Gabigol e B. Henrique é favorito, mas Flu espera de Nenê espera surpreender
Fla de Gabigol e B. Henrique é favorito, mas Flu espera de Nenê espera surpreender / Fotos: Alexandre Vidal/CRF e Lucas Merçon/FFC
O Flamengo pode conquistar nesta quarta-feira (08) seu 36º título estadual. Campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha, o Rubro-Negro será bicampeão de forma antecipada se derrotar o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pela final da Taça Rio. Já o Tricolor, mandante no clássico após sorteio, precisa faturar o returno para forçar a decisão geral em dois jogos. Em caso de empate, haverá definição nos pênaltis. A partida, com portões fechados, será transmitida ao vivo na Flu TV, via YouTube.
Dois dos principais nomes do elenco tricolor estão fora do jogo decisivo. O atacante Fred, com dores no pé direito, e o meia Paulo Henrique Ganso, com quadro de lombalgia, não foram relacionados pelo Fluminense. No treino dessa terça-feira (07), o técnico Odair Hellmann testou Evanilson como titular na vaga de Fred. Além dessa, outras duas substituições foram feitas no provável time titular, com Marcos Paulo ganhando a posição de Wellington Silva, e Matheus Ferraz, que cumpriu suspensão na semifinal, retornando no lugar de Digão. As informações foram apuradas pelo Globoesporte.com, após atividade fechada no Centro de Treinamento Carlos Castilho.
No Flamengo, a tendência é que o técnico Jorge Jesus repita o time com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. O Fla fecha sua preparação nesta quarta, com treino marcado para as 9h, no Ninho do Urubu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS