Suzy Monteiro: Naja de Brasília
Suzy Monteiro 14/07/2020 17:46 - Atualizado em 24/07/2020 18:41
E a Naja, hein? Deu uma lição no playboy de Brasília que a sequestrou e a mantinha em cativeiro e virou musa, com direito até a book e rede social — só no Instagram já são mais de 23 mil em um perfil e 54 mil em outro. Deusa, aquela que não perdoou nem Cleópatra mostrou a que veio. Desceu-lhe a picada no boy metido a besta que queria conversa depois de ter feito tanta m. Ele foi para o coma, e ela, para o shopping.
Encontrada pela polícia, revelou tudo o que sabia, no melhor estilo da delação premiada, e não poupou ninguém.
Agora sob os holofotes, a Naja postou prints, mostrando que Arthur Aguiar também deu investidas nela. Sente a conversa: “pode me chamar de Thur, porque o ar eu perdi quando te vi”. Cobrinha escolada, que não tem medo de água fria, já foi dando o corte, falando que a cantada era manjada. Mas ele insistiu: “então me chama só de ar, porque o thur vou fazer pelo seu corpinho”. Ela quase riu, mas ficou com medo de precisar contratar Mayara Cardi e ter uma dieta só de folhas. Caiu fora.
Fêmea empoderada, a Naja denunciou um esquema milionário de tráfico de animais, que ia das colegas cobras a tubarões (!). Já deu entrevista ao Fantástico, mas está meio chateada com Fátima Bernardes, que só contou sua história e não quis dividir o palco com ela. Talvez, porque a Naja revelou que achava uma graça o boyzinho político que a Fatinha namora.
Ativista e coach para todas aquelas que estavam sem coragem para deixarem um relacionamento abusivo e desgastante, ela vem inspirando uma galera. Já indicou a “Revolução dos Bichos” para suas seguidoras e seguidores — chamados dos Najers — e vem deixando sua marca. Dizem que conversou com uma Ema por mais de duas horas através do WhatsApp. O resultado está em todos os sites.
E não são só as fêmeas que estão procurando os serviços da musa. Recentemente, prestou assessoria mais que especial para machos da residência do Torto, cansados de verem seus direitos tolhidos na maior cara dura. Um, com mais pedigree, já pôs os ensinamentos em prática. Apesar de ter mais regalias, ele era solidário aos companheiros que só vão se aposentar na próxima encarnação, se depender do dono. Outros dois estão meio receosos, mas estão quase perdendo a paciência. Para dar um up na coragem, a Naja indicou um tratamento de choque: eles terão que baixar o maravilhoso aplicativo “Caixa Tem”. Ali não tem paciência que resista.
Ontem, a Naja recebeu a informação que seu ex-boy saiu do coma. Reagiu friamente: “É para ter empatia?”, indagou irônica. É, meus caros. Deus perdoa, a internet não.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS