Vasco divulga missa de um mês da morte de Carlão de Nova Brasília
25/06/2020 21:42 - Atualizado em 24/07/2020 18:55
Carlão de Nova Brasília foi morto a tiros no dia 28 de maio
Carlão de Nova Brasília foi morto a tiros no dia 28 de maio
Clube de coração do pré-candidato a vereador Carlos Roberto Rocha Ritter (PSD), assassinado em 28 de maio, o Vasco divulgou a missa de um mês do falecimento de seu torcedor, marcada para as 19h do próximo domingo (28), na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Campos. A igreja fica na rua Doutor Mattos, no Parque Leopoldina.
Carlão de Nova Brasília, como era conhecido, foi jogador de futebol, tendo atuado por Goytacaz e Rio Branco, e era assessor parlamentar do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC). Ele é pai do goleiro Patrick Ritter, do Americano, e irmão do músico Serginho Pagodinho.
O crime — Carlão foi morto a tiros na tarde de 28 de maio, aos 47 anos, no portão de casa, no Parque Nova Brasília, em Campos. Ele a chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de ser o executor do assassinato, identificado como Douglas, de 21 anos, foi preso no último dia 14, em uma pousada em Marataízes, no litoral do Espírito Santo. Durante depoimento na delegacia, ele teria negado envolvimento no crime. Outros dois suspeitos de envolvimento já haviam sido presos no dia 4, uma semana após a execução. Vagner Souza da Silva seria o mandante do assassinato, e seu amigo Matheus Oliveira da Conceição teria conduzido a motocicleta utilizada no dia do homicídio, o que Matheus confirmou em depoimento, tendo negado, entretanto, que conhecia Vagner. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de crime passional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS