Projetos ainda com inscrições abertas
14/02/2020 18:29 - Atualizado em 19/02/2020 15:16
O prazo para renovação e inscrições para as diversas modalidades esportivas ofertadas pela subsecretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras permanece aberto. Os interessados ou seus responsáveis legais precisam comparecer ao núcleo de cada projeto ou no Polo de inscrições, que fica no Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado à rua Elizeth Cardoso, s/nº, no Jardim Campomar (atrás do Fórum), de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h. Atualmente, o Município conta com os seguintes projetos: Escola de Futebol, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia, Escola de Desporto, Atletismo, Skate, Capoeira, Tênis de Mesa, Circuito Funcional, Hidroginástica, Primeira Braçada, Taekwondo, Karatê, Escola de Jiu-Jitsu, Judô, Bodyboard, Stand Up Paddle, Paraesporte, Projeto Alta, Fit Dance, Corrida & Caminhada Orientada, Futevôlei e Zumba.
No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade, que devem se inscrever acompanhados por um responsável.
Em caso de renovação da matrícula,são exigidos apenas declaração escolar (para menores de 18 anos), atestado médico recente e comprovante de residência, caso haja alteração deste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-2398.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS