Homem agredido após ser confundido com assaltante
Catarine Barreto 02/12/2019 21:21 - Atualizado em 06/12/2019 15:05
Um homem foi espancando por populares no bairro de Nova Brasília, em Campos, após ser confundido com o suspeito de um assalto na noite desta segunda-feira (2). De acordo com uma testemunha, ele teria passado correndo e foi cercado por pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no cruzamento das ruas Arthur Nogueira e Cora de Alvarenga. A vítima do assalto chegou ao local e afirmou que ele não seria o autor do crime. Logo depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o homem para o Hospital Ferreira Machado.
Ainda segundo as testemunhas, o assalto à mulher teria acontecido no bairro Julião Nogueira, mas, até o momento, nenhuma informação sobre como o crime teria acontecido foi informado pela PM.
Comerciantes que atuam no local afirmaram que o homem agredido não era conhecido no bairro, mas que, nesta segunda, ele caminhava pelas ruas do lugar aparentando estar desorientado.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado, mas não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde o caso está registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS