Acidente entre ônibus e carreta deixa 15 pessoas feridas
Daniela Abreu 02/12/2019 21:05 - Atualizado em 06/12/2019 15:03
Um acidente entre um ônibus da empresa Rogil e uma carreta deixou 15 pessoas feridas na noite desta segunda-feira, por volta das 19h30, no Km 68, na BR 101, em Campos. O coletivo fazia a linha Centro-Araça e transportava 60 passageiros no momento da colisão.
Segundo um passageiro que não se identificou, a carreta teria saído de um galpão, próximo ao Shopping Estrada, para tomar a pista com sentido Centro, e o motorista do ônibus ainda teria tentado desviar, mas acabou colidindo na parte de trás do veículo. O ônibus subiu o canteiro de desvio no acostamento e parou na pista de retorno do galpão. Com o impacto da colisão, a frente do coletivo ficou destruída.
Diversos passageiros foram projetados para frente do ônibus e outros quebraram as janelas de emergência para sair. O motorista do ônibus chegou a ficar preso às ferragens. As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiro e ambulâncias da Arteris Fluminense. As que necessitaram foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
O trânsito ficou lento no local e seguiu em sistema de para e siga pela pista com ao Centro. Equipes da Arteris Fluminense fizeram a limpeza da pista e o controle do trânsito até a liberação total do trecho.
O Hospital Ferreira Machado (HFM) informou que nove pacientes deram entrada no hospital, sete mulheres e dois homens. Todas as mulheres e um dos homens, tiveram ferimentos leves e foram atendidos e liberados. Um homem, que não teve a idade divulgada, teve ferimento na cabeça e no tórax, fez exames e continua internado, em observação.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS