Diretórios do PP e PSB com novos presidentes em Campos
Aldir Sales 11/11/2019 22:38 - Atualizado em 22/11/2019 14:05
Os diretórios municipais do PP e do PSB em Campos possuem novos comandantes. Trata-se de Adriano da Silva Vieira e Roberta Barcellos, respectivamente. Ambos caminham, atualmente, na base do governo do prefeito Rafael Diniz (Cidadania). A informação é do blog do Frederico Monteiro, hospedado no Folha1.
Os progressistas não possuem vereador no município, mas contam com o deputado federal macaense Christino Áureo. Já o PSB é representado na Câmara Municipal por Igor Pereira.
— Nossa meta é fortalecer o partido no município e já estamos preparando para a eleição do próximo ano. Sou amigo do prefeito Rafael Diniz e estamos na base governista, somando forças — disse Adriano, que faz parte do grupo político do vereador Álvaro César (PRTB).
Com origem política no PT, Roberta falou que não admitir retrocesso em Campos. “Aceitei o convite e o desafio a mim lançado pelo presidente estadual do PSB, (deputado federal) Alessandro Molon, para dirigir o Partido Socialista Brasileiro (...). Para nós não é bem vindo nenhum retrocesso, nenhuma aventura quando o assunto é o futuro de Campos”, afirmou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS