Festa Off Road adiada para dezembro
21/11/2019 21:03 - Atualizado em 02/12/2019 13:56
A Festa Off Road em comemoração aos 21 anos de fundação do Jeep Clube de Campos foi adiada para os dias 6, 7 e 8 de dezembro. O evento aconteceria no próximo final de semana, mas precisou ter a data alterada em razão das fortes chuvas que atingiram a localidade de Rio Preto, onde acontecerá o encontro.
— Sabemos da ansiedade e expectativa de todos, mas devido à chuva, o local está sem condições de receber o evento. A área de camping e a pista estão totalmente tomadas pela água. As estradas também estão perigosas e não podemos colocar a vida das pessoas em risco — explicou o presidente do clube, Jeferson Moura Jefré.
A programação inclui off road, trilha, área para camping liberada para os jipeiros, além de sorteio de brindes, muita diversão, adrenalina e conversa boa.
As inscrições ainda podem ser feitas com a Elza Palmeira, secretária do grupo, pelo telefone (22) 999577269. A entrada é franca. “Somente para participar da trilha e pista off-road haverá inscrição paga. Neste caso, poderão participar os carros 4X4”, disse Jefré, lembrando o lema do Jeep Clube que é “participar, preservando e respeitando”.
A expectativa é de que cerca de 350 jipeiros e familiares participem do evento, além do público visitante. A Prefeitura de Campos estimula o turismo em diferentes frentes, oferecendo apoio para realização de encontros de motociclistas, de triciclistas, de jipeiros, atividades ambientais e esportivas com trilha e bike, entre outros. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS