Final de semana com programação em SJB
29/11/2019 21:07 - Atualizado em 02/12/2019 13:52
A programação esportiva do fim de semana em São João da Barra tem variedade de modalidades esportivas, envolvendo o Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra e a Copa Geraldo Machado de Ciclismo.
No Campeonato Talentos da Terra acontecem neste sábado as disputas pela segunda rodada que foram transferidas do último dia 16. As disputas do vôlei em dupla acontecem às 8h30, na quadra ao lado do ginásio poliesportivo, e natação, às 11h, com largada no Cais dos Competidores e chegada no Cais do Imperador.
Também pelo Talentos da Terra, será realizada no domingo a terceira etapa da corrida rústica, a partir das 8h, no circuito da sede do município. As provas são em 12 categorias, masculina e feminina, divididas por idade.
Já a terceira etapa da Copa Geraldo Machado de Ciclismo acontece neste sábado, às 14h, com prova de estrada, na SB-2, que liga a cidade de São João da Barra à localidade de Degredo. Largada e chegada acontecem no bairro de Fátima.
Fechando a Copa Geraldo Machado, no domingo, às 9h, tem a prova de circuito referente à quarta e última etapa, no Centro da cidade. A competição, realizada pela secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer, teve etapas realizadas nos dia 26 e 27 de outubro, respectivamente na RJ 240 (estrada do Porto do Açu) e no Centro da cidade.
O nome é uma homenagem a um dos maiores ciclistas de São João da Barra, que voltou a competir após 20 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS