Grupo Ok inaugura unidade em Campos nesta quarta-feira
26/03/2019 19:27 - Atualizado em 29/03/2019 17:45
O Grupo Ok Superatacado, empresa capixaba do ramo supermercadista, irá inaugurar a primeira unidade fora do Estado do Espírito Santo. Campos foi a cidade escolhida para receber o novo empreendimento, que irá funcionar na avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, próximo ao Hospital Geral de Guarus. De acordo com a assessoria da empresa, foram geradas cerca de 200 vagas de empregos diretos e todos os contratados são moradores de Campos. A inauguração acontece nesta quarta-feira.
A loja segue a linha de atuação das demais filiais do Grupo Ok no segmento atacarejo, oferecendo ao cliente a possibilidade de compra tanto no atacado, como no varejo. São 4.000 m² de área de venda e mais de 300 vagas de estacionamento.
De acordo com o diretor-presidente da empresa, Cezar Roncetti, o “atacarejo” é o setor de comércio que mais cresce atualmente no Brasil. “O nosso grande desafio é fazer deste centro comercial uma excelente opção de compra para os moradores de Campos, proporcionando novidades, priorizando o bom atendimento e o preço justo”, explicou.
Trajetória
O Grupo OK é uma empresa familiar, que conta atualmente com sete lojas no Espírito Santo e vai inaugurar a oitava unidade, dessa vez no estado do Rio de Janeiro. Todas com serviços diferenciados para atender as necessidades dos clientes como hortifrúti, padaria, farmácia e artigos gelados.
Através do sistema “atacarejo” (atacado e varejo), conquistou os capixabas por bons preços e muita economia. A primeira loja do Ok Superatacado foi inaugurada em 2008, na cidade de Serra e, desde então, não parou mais de crescer.
O Grupo OK conta ainda com a parceria do fundo de investimentos norte-americano, Arlon Group. Uma empresa voltada para a cadeia de valor de alimentos e agronegócio com uma rede global focada em empresas de médio porte no continente Americano. Tem aproximadamente US$ 1,5 bilhão em ativos sob gestão e está sediada em Nova York com um escritório em São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS