Francimara assina ordens de serviço para pavimentação em SFI
28/03/2019 16:54 - Atualizado em 03/04/2019 17:41
Ascom - Divulgação
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve na manhã desta quarta-feira (27) na área central do município e na localidade de Barra do Itabapoana para assinar ordens de serviço para pavimentação com intertravados. Os investimentos somam mais de R$ 520 mil e são oriundos de parceria entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura, tendo aprovação dos moradores.
No Centro, a rua Francisco Alves Martins será a beneficiada, já em Barra, será a rua Sanduval Andrada e uma travessa transversal. As três vias compreendem um trecho de aproximadamente 500 metros no total que, além dos intertravados, serão contempladas com calçada padronizada, sinalização e redutores de velocidade. A previsão de término das obras é de seis meses.
“Vão ficar muito legais. As intervenções são desejos antigos dos moradores dos dois locais que, agora, a Prefeitura começa a transformar em realidade”, afirmou a prefeita Francimara. Ela percorreu as ruas informando à população sobre o início dos trabalhos.
Vereadores, secretários municipais e assessores também prestigiaram a ocasião. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS