Ruas ganham pavimentação em São Francisco de Itabapoana
- Atualizado em 28/03/2019 21:20
As ordens de serviço para pavimentação com intertravados, na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) e na localidade de Barra do Itabapoana, foram assinadas na manhã desta quinta-feira pela prefeita Francimara Azevedo, em visita aos locais. Os investimentos somam mais de R$ 520 mil e são oriundos de parceria entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura, tendo aprovação dos moradores.
No Centro, a rua Francisco Alves Martins será a beneficiada, já em Barra, será a rua Sanduval Andrada e uma travessa transversal. As três vias compreendem um trecho de aproximadamente 500 metros no total que, além dos intertravados, serão contempladas com calçada padronizada, sinalização e redutores de velocidade. A previsão de término das obras é de seis meses. Vereadores, secretários municipais e assessores também prestigiaram a ocasião.
— Vão ficar muito legais. As intervenções são desejos antigos dos moradores dos dois locais que, agora, a Prefeitura começa a transformar em realidade — afirmou a prefeita Francimara, que percorreu as ruas informando à população sobre o início dos trabalhos.
O técnico de segurança do trabalho Jamilton Carvalho, 35 anos, morador do Centro, contou que fez “questão de externar seu agradecimento à prefeita Francimara, pois vários governos passaram, mas ninguém ainda tinha realizado”.
Já a aposentada Lígia Maria Domingos, 64, ficou feliz ao ver o descarregamento dos materiais e disse que a obra vai solucionar problemas antigos. Ela, que mora em Barra, relatou que, em períodos chuvosos, a “rua fica parecendo uma lagoa, além de acumular muita lama”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS